Curso Educação Digital

Pages

Conclusão do curso

Hoje dia 05 de janeiro concluímos com muito sucesso o curso Introdução à Educação Digital com os 40 professores de Mirinzal. Foi muito legal poder repassar aos colegas tudo aquilo que aprendi na capacitação em novembro. Agora é preciso dispor de coragem e ousadia quanto ao uso das mídias na melhoria da qualidade da nossa educação. Nesse momento só me resta agradecer a Deus pela oportunidade que me deu, ao PROINFO e o STE pela confiança dispensada a mim, ao NTE de Pinheiro na pessoa da prof. Florise Seabra pela paciência e alegria que nos contagiou durante esses 3 meses, sempre nos motivando a continuar com a nossa missão.
Um recado especial aos professores cursistas "nenhuma mudança significativa acontecerá sem passar pelos caminhos da educação" - Paulo Freire - guardem essa frase desse imortal educador brasileiro. Somos nós que trabalhamos na educação os verdadeiros responsáveis por essas transformações. Pensem nisso! Agora vou só arrumar os relatórios finais e encaminhar ao NTE para o bom sucesso do curso.
Um abraço a todos os professores, obrigada pelos momentos juntos de sorrisos(por não dominar o mouse, por não saber direito usar o teclado direito e por todos os obstáculos ultrapassados).
O importante é que chegamos juntos nessa nossa etapa da nossa vida e toda vez que ficarem com medo ou ansiosos não esqueçam dos vídeos motivacionais que assistimos.
Parafraseando Thiago de Mello "não, não tenho caminho novo, o que tenho de novo é o jeito de caminhar" Da sempre amiga, ALDELINE LÍDIA

0 comentários:

Postar um comentário